segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

40 000 visitas em 2 anos... fantástico!!!!


Sim, realmente é fantástico... 40 000 visitas. No entanto, devido a algumas divergências e falta de apoios, decidi finalmente e definitivamente, acabar com a minha participação neste blog. Gostaría de que alguém pertencente à Casa do Povo do Alqueidão tivesse vontade em continuar este trabalho que foi feito por mim, caso não apareça ninguém até ao final desta semana com essa disponibilidade e vontade, eu encerrarei este blog pois não tenho o direito de escrever em nome de uma instituição (mesmo pertencendo a ela), rementendo as MINHAS opiniões para o meu blog pessoal que está ainda em fase de construção...
Agradecendo desde já todo o apoio prestado por todos, despeço-me com saudações desportivas

Rafael Pedrosa

Sem comentários: