quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Entrevista a Barraca...


1- Esta é a tua segunda época na CPA. Depois de no ano anterior teres sido praticamente sempre titular, esta época tens tido poucas oportunidades no onze. Queres comentar?
Eu gostava sempre de ser titular como é óbvio mas nem sempre isso é possível. Fico um pouco triste porque ninguém gosta de ser suplente mas é mesmo assim. Tento sempre trabalhar mais nos treinos ou, quando entro, dou tudo para mostrar ao treinador que não sou um mau jogador.

2- Como és como jogador? Faz-nos uma pequena apresentação?
Sou um jogador normal que tem velocidade, gosto de ter a bola no pé porque tenho uma boa finta curta, tecnicamente sou bom jogador, quando estou a frente do guarda-redes raramente falho e além disso tenho um bom remate.

3- Como vieste parar à CPA?
Vim parar ao Alqueidão depois de ter feito uma excelente época no Samuel onde fui o melhor marcador apesar de mesmo na segunda volta ter sido "queimado". Vim também pois o meu objectivo sempre foi representar a equipa do meu pai.

4- Domingo, será jogado o chamado derby dos arrozais. Tu que já representaste a equipa de Samuel, como é viver este jogo de rivalidade do lado de cá?
É sempre um jogo complicado porque há pessoas que me vão dar "pau" e tentar mandar abaixo mas eu agora que represento a CPA vou fazer de tudo para não perder este jogo contra a minha antiga equipa. Em contrapartida também fico triste pois fiz lá bons amigos.

5- Qual a diferença entre a CPA e o teu anterior clube, o Samuel?
Não tenho razões de queixa das pessoas de lá porque fiz bons amigos, são pessoas muito porreiras (em particular o Mike que é o meu grande amigo). Na CPA também fiz bons amigos, acho que o pessoal da CPA é mais unido e há mais entreajuda no campo e fora dele.

6- Tens vontade em continuar a jogar aqui ou sonhas com voos um pouco mais altos?
O meu objectivo foi vir para a CPA e pretendo continuar porque é uma casa onde tratam bem as pessoas. Voos mais altos que a equipa do CPA, na Inatel, não existe.

7- Como avalias a qualidade da equipa esta época?
Acho que esta época temos uma boa equipa, muito jovem, muitos jogadores com pouca experiência, e isso tem-nos complicado um pouco, mas vamos conseguir ultrapassar esta fase.

8 - Sentes que a camisola da CPA é um pouco pesada, sendo este um clube que nos habituou a ganhar e que temos de fazer sempre tudo para ganhar em todos os jogos?
Claro que sim porque como já nos habituou a ganhar temos que dar tudo para ganhar em campo e mostrar o quanto é bom vestir esta camisola.

9 - Como vês esta saída do Xico, praticamente a meio do decorrer da época? Achas que terá efeitos na equipa?
Acho mal porque é um bom treinador e sempre deu tudo para que estivéssemos bem na CPA e precisávamos dele na segunda volta pois é-nos muito importante. A equipa irá sentir a sua falta porque é uma pessoa que no balneário nos dá força e quando estamos a perder ou a jogar mal, abre-nos os olhos e depois a segunda parte é sempre muito melhor. Obrigado mister Xico

10 -RAPIDINHAS

Clube: Benfica
Data aniversário: 07-06-1988
Ídolo: Rui Costa
Posição: médio/avançado
Peso: 66
Altura: 1.78
Melhor Jogador de todos os tempos: Eusébio

Sem comentários: