terça-feira, 3 de junho de 2008

Kabul, médio centro do ANO



Quem o conhece, sabe como joga. Quando está em campo a equipa está descansada pois com ele existe equilíbrio nas transições defesa - ataque.
Tendo sido uma nova contratação para esta época, cedo se percebeu do seu potencial. Dos melhores jogadores da equipa esta época, a sua (boa) relação com todos, a sua presença assídua nos treinos, foi um bom prenúncio para a época inteira. Tal como o Sérgio Paulo, Kabul teve, nada mais nada menos que, chegar, ver e vencer.
Foi assim que fez.

Eleito como o melhor jogador em campo na final da Taça da Inatel, Rui "Kabul" foi muito mais que isso. Foi para muitos considerado como "o jogador da Final Four".

Votaram no Kabul 44 cibernautas num universo de 110 pessoas. Rui Barroca ficou a apenas 2 votos de Rui. Esta votação contou ainda com votos em Diogo (11), Bidinho (8) e Quim Zé (5).

Parabéns KABUL!!!


"obrigado aos eleitores.
jogar nesta equipa torna-se fácil porque este grupo mostra em todos os jogos a vontade de vencer alem de jogar bom fotebol.
quanto a mim ganhei a votação mas poderia ser o diogo que fez um final de epoca a bom nivel como o rui barroca que foi prejudicado com a lesao antes dos play-offs.
Não esquecendo o ze carlos,mister,presidente,galo,lucilea,monica entre outros que fortalecem o grupo a todos
OBRIGADO"

Sem comentários: