terça-feira, 20 de maio de 2008

Final da Taça em Poiares

Está decidido... A final da Taça deste ano será realizada no PELADO (!!!!!) de Vila Nova de Poiares. A saída está marcada para as 13h, haverá autocarro para todos. As inscrições para a viagem funcionam da mesma maneira que das vezes anteriores. Basta, portanto, deslocarem-se até à Casa do Povo e fazer lá a vossa inscrição.

No último jogo da época, podemos trazer um troféu que ainda não conseguimos conquistar . Vamos a eles... Temos equipa para isso!!!! FORÇA CPA!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Foda-se,pelado?!?!?Então onde esta o relvado prometido por tanta gente?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Estas merdas fodem-me todo...Se fosse pra isto mais valia estarem calados!

JP disse...

Pessoal, ainda nos vamos ver no treino, mas como provavelmente não terei hipotese de cá voltar tão depressa, espero sinceramente que tragam a taça para casa.

Ser num pelado ou num relvado é indiferente, o que importa é ganhar... Aliás o que propunha era isso mesmo. Já que a taça vai ser num pelado, se ganharmos o prémio seria uma jogatina num relvado da nossa zona (mas só quando eu chegar :)

Tenho muita pena de não vos poder ajudar, mas acreditem que vou estar com voçes no pensamento

Abraço
JP

Anónimo disse...

Este «REVOLTADO» deve ser de muito baixo valor, um bom atleta não se preocupa com o tipo de piso do campo.
A proposta do presidente é de louvar, mas como é sabido não depende só dele.
Estes palavrões não se devem escrever, não estamos no carnaval para se esconderem atrás da mascara.