segunda-feira, 7 de abril de 2008

Vitória suada em campo difícil...

Vilacovense 2 x 4 CPA

Na primeira jornada da Final Four, calhou a sorte que a nossa equipa fosse até Vila Cova D'Alva jogar contra a equipa local, segunda classificada da série A. Num jogo muito emotivo do início ao fim, o resultado foi sempre incerto até a CPA selar o encontro com um golpe fatídico de Fábio Barroca, de cabeça, a fechar o encontro e a confirmar a vitória. Vitória essa, mais que merecida pelo esforço, coragem, dedicação, entrega ao jogo por parte dos Alqueidenenses a quem, o sorteio não foi o mais feliz. No entanto, quer seja fora ou em casa, a CPA joga sempre do mesmo modo, sempre da mesma maneira, para GANHAR SEMPRE.

Os bravos deste jogo foram: Sérgio; Leal, Celso e Pisco, Carriço; Rafa, Kabul e Diogo; Alcides, Bidinho e Uriel.
Entraram ainda: Fábio, Tiago, Quim Zé, Mendes
No banco estiveram sentados: Xico, Zé Carlos e Zé Manel

Neste jogo marcaram pela equipa: Diogo, Ricardo Alcides (2 golos, um deles de pé direito :O ?!?!?) e Fábio Barroca.

A crónica deste jogo, por parte dos nossos adversários, pode ser lida no blog que encontra disponível, bastando para isso carregar AQUI.
Na próxima semana, a equipa da CPA desloca-se ao campo de treinos da Naval, na Figueira da Foz, para jogar contra a Chã. Um jogo, sem dúvida, a não perder. Contamos com a presença de muito público a assistir e a torcer pela CPA.

OUTROS RESULTADOS:
Vasco da Gama (Seixo da Beira) 1 - 2 Chã

Comentários ao jogo:
Xico (treinador da CPA) :
"Queríamos vencer e conseguimos. Realizámos uma excelente partida. Quero louvar a atitude dos meus jogadores, estou muito orgulhoso por ter este grupo de trabalho. Agora há que pensar já no próximo jogo que é para ganhar. Quero dar os parabéns a todos os jogadores da CPA."

Rui Rodrigues (jogador da CPA): "Ganhámos bem. Mostrámos que podemos chegar ao nosso objectivo, mas tivemos alguns erros que não se podem ter nesta fase. Mas tudo correu bem porque tivemos aquela vontade de ganhar, agora vamos pensar na Chã porque não vai ser fácil."

Pisco (jogador da CPA):
"Foi uma vitória suada não por dificuldades criadas pela equipa adversária mas sim por erros da nossa equipa em situações defensivas,culpa essa que passa pela equipa toda em geral e que nos poderiam ter custado caro.Valeu que a equipa acreditou na vitória do principio ao fim. Durante os 90 minutos tivemos as melhores oportunidades daí a vitória ser incontestável. Praticamente todos os jogadores estiveram bem,mas tem de se enaltecer a exibição do Ricardo.Fez um belíssimo jogo como já não o víamos fazer há uns tempos,dois bons golos e uma assistência a relembrar o Ricardo da época passada...Foi sem duvida o melhor em campo e espero que mantenha este nível nos próximos jogos. Para finalizar estamos todos de parabéns e que no próximo domingo haja outra vitória."

Sem comentários: