segunda-feira, 17 de março de 2008

Votações Semanais - Resultados

As votações da passada semana ditaram os seguintes resultados

Qual o melhor GR desta época?
Sérgio 48 votos (61%)
Pata 14 votos (17%)
Pedro 16 votos (20%)


Qual o melhor defesa desta época?
Rafa 30 votos (32%)
Pisco 38 votos (41%)
Celso 11 votos (12%)
Carriço 2 votos (2%)
Leal 3 votos (3%)
Mendes 4 votos (4%)
Bidinho 3 votos (3%)
Rogério 0 votos (0%)

Qual o melhor médio esta época?
António 8 votos (9%)
Kabul 45 votos (54%)
João Pedro 6 votos (7%)
Quim Zé 9 votos (10%)
Rui Barroca 14 votos (17%)

Qual o melhor extremo desta época?
Alcides 23 votos (27%)
Jorge 7 votos (8%)
Almeida 21 votos (25%)
Diogo 32 votos (38%)

Qual o melhor ponta de lança desta época?
Fábio 28 votos (33%)
Uriel 19 votos (22%)
Ricas 11 votos (13%)
João Daniel 25 votos (30%)

Quem deve ser o cabecilha do eixo do mal?
Alcides 56 votos (69%)
Fábio 18 votos (22%)
António 4 votos (4%)
Rui Barroca 2 votos (2%)
João Pedro 1 votos (1%)

o Povo quer o Pisco na CPA na próxima época?
Sim 25 votos (30%)
Não 58 votos (69%)

Aguarda-se a todo o momento reações das partes envolvidas...
- Sérgio obteve maioria absoluta
- Pisco o defesa da época perseguido de perto pelo Rafa
- Kabul esmaga os seus companheiros de posto na votação
- Diogo leva a melhor sobre Alcides e Almeida apenas com um jogo fica bastante próximo do segundo lugar
- Fábio leva a melhor sobre João Daniel
- Alcides cabecilha do eixo do mal
- Pisco fora da CPA na próxima época

2 comentários:

Fábio #9 disse...

Bem.. É com alguma surpresa que recebo este prémio de melhor avançado.. Quero agradecer ao meu pai, mãe, irmão, papagaio, piriquito, cão, gato, galinha, etc que me vêm apioado muito ao longo da minha carreira.. quero também agradecer aos meus idolos e amigos(Steven Gerrard, "el nino" Torres, Javier Saviola, Kun Aguero e Huntelaar) por serem a minha fonte de inspiração e me ajudares a evoluir como jogador.. Quero também agradecer aos milhares de fãs que acreditam em mim e que votaram em mim pra que fosse possivel eu conquistar este prémio.. A todos um bem hajam e um muito obrigado..

Fábio #9 disse...

É com alguma pena minha que consegui arrecadar o trofeu de "cabecilha do eixo do mal".. Só me resta saudar o vencedor Ricardo Alcides que é um concorrente muito forte e de alguma maneira um justo vencedor.. Resta-me apenas continuar a trabalhar pra no proximo ano me apresentar em melhor forma e conseguir arrecadar este tão grandioso troféu.. Parabéns ao vencedor..