quarta-feira, 19 de março de 2008

Boa sorte #11 Gaspar



por vezes a vida obriga-nos a escolher caminhos que são difíceis à partida, mas que no fim da missão, só nos dá alegria poder regrssar bem para juntos daqueles que mais gostamos. A CPA bem como todos os teus colegas e amigos, treinadores, directores, etc, desejam-te uma boa viagem e uma missão repleta de exitos com tudo a correr bem. Estamos à tua espera companheiro... Grande abraço para ti e muita força, que bem vais precisar!!!

3 comentários:

gaspar8 disse...

obrigado malta, já cá estou agora é sempre a ganhar assim como vosses ai se bem que com a minha ausencia não é a mesma coisa que um player com as minhas caracteristicas não muitos, rapido possante com uma tecnica individual e visão de jogo acima da media e aquele plumão inesgotavel, não é facil mas eu acredito no grupo por é o grupo que faz a força, abraço

Fábio #9 disse...

boa sorte melhor amigo do mundo.. lol.. Acho k estas são mesmos as tuas verdadeiras caracteristicas.. Especiamente um jogador da tua qualidade pressa muito pela rapidez que é que o te distingue dos demais jogadores e te torna um titular indiscutivel..

Anónimo disse...

Boa Sorte Gordo!
Cuidado ai com esses malucos. Mas essa profissão é assim... aventura.

Um grande abraço deste teu Amigo Zé (Broas)!